LE@D tem nova coordenação científica



2 de outubro, 2018

Iniciou funções no dia 1 de Outubro de 2018, a Coordenadora Científica do LE@D, unidade de Investigação FCT-4372, a Prof. Doutora Lina Morgado, para um mandato de dois anos.

Investigadora fundadora desta unidade de investigação acolhida pela Universidade Aberta, a Prof. Doutora Lina Morgado é professora do ensino superior desde 1987 e docente na Universidade Aberta desde 1991 no Departamento de Educação e Ensino a Distância (DEED).

Conhecida defensora duma Educação a Distância de nova geração, ao longo da sua carreira desenvolveu, coordenou e integrou vários projetos de inovação em EaD com impacto na sociedade.  Durante o seu percurso desenvolveu investigação centrada na Educação Aberta, a Distância e em Rede tendo integrado vários projetos nacionais e internacionais e recebido vários prémios.

O LE@D| Laboratório de Educação a Distância e eLearning é uma unidade de investigação reconhecida pela FCT e com o nº 4372 que se dedica à investigação fundamental e aplicada em Educação Aberta e a Distância e em eLearning na Sociedade em Rede, desenvolve investigação interdisciplinar e multidisciplinar nas áreas das Ciências Humanas, nomeadamente em Educação, e integra investigadores de várias áreas disciplinares. O LE@D desenvolve ainda prestação de serviços, consultoria, planeamento em parceria ou autonomamente.

 



Candidaturas | Resultados


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas


UAb na Imprensa


Portal UAb | Dê a sua opinião aqui!


Merchandising UAb