Novo CLA na Madeira



11 de outubro, 2018

Com a inauguração do Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Câmara de Lobos, na Madeira, no passado dia 9 de outubro, a rede de Centros Locais de Aprendizagem da UAb em território nacional ascende já a 18.

O novo espaço da Universidade Aberta surge na sequência da assinatura de um protocolo no passado mês de março com o Município de Câmara de Lobos, e constitui mais uma estrutura de proximidade numa região que conta, atualmente, com mais de 400 estudantes que frequentam os diferentes níveis de ensino superior e de especialização oferecidos por esta universidade.

Este novo espaço vai permitir que os estudantes madeirenses passem a dispor de um serviço de apoio e de ligação à Universidade, onde poderão ser acolhidos e aceder informações relacionadas com a oferta formativa da universidade, bem como realizar os seus exames e avaliações.

Por outro lado, os estudantes da UAb podem também usufruir do espólio da Biblioteca Municipal de Câmara de Lobos, em cujo edifício fica instalado o CLA Madeira.



Candidaturas | Resultados


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas


UAb na Imprensa


Portal UAb | Dê a sua opinião aqui!


Merchandising UAb