Notícias

UAb e RHmais promovem debate



13 de outubro, 2017

“Quando o saber não é suficiente” é o tema da quarta sessão do ciclo de debates “Momentos Singulares” a decorrer na manhã do próximo dia 13 de outubro, no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.

Numa organização conjunta da Universidade Aberta (UAb) e da empresa RHmais, o encontro tem início às 09h15 e conta com a presença da secretária de estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Maria Fernanda Rollo) e oradores de diversas áreas de atividade: Pedro Sequeira (Professor de Ciências do Desporto), Jon San Cristobal Velasco (Gerente da Huf Portuguesa), Pedro Afonso (Psiquiatra do Hospital de Santa Maria) e Matilde Trocado (Autora e Encenadora).

A moderação do debate estará a cargo de Paulo Loja, Diretor Comercial e de Marketing Estratégico da RHmais e José Porfírio, Pró-reitor da Universidade Aberta.

A iniciativa “Momentos Singulares” insere-se no âmbito do protocolo de parceria estabelecido entre a UAb e a RHmais, que visa contribuir para uma maior interligação entre o mundo empresarial e o mundo académico.

A participação está sujeita a inscrição até 10 de outubro para rita.correia@rhmais.pt.

Por motivos alheios à Universidade Aberta não é possível transmitir a sessão em direto.

Conheça os depoimentos dos oradores convidados na reportagem realizada sobre o evento.

Programa



Candidaturas | Resultados


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas



Dê a sua opinião aqui!

Portal UAb