PARA AS EMPRESAS / ORGANIZAÇÕES
- Contribuir para a transformação e transição digital da empresa/organização
- Preparar os trabalhadores para a mudança tecnológica e digital
- Contribuir para o desenvolvimento sustentável
- Desenvolver as competências comunicacionais dos trabalhadores
- Proporcionar formação a trabalhadores de diferentes zonas geográficas
- Mobilizar para formação, simultaneamente, vários trabalhadores, sem afetar o funcionamento da atividade empresarial
PARA OS TRABALHADORES
- Ter acesso a um método pedagógico mais flexível, autónomo e inovador
- Adquirir novas competências socioprofissionais
- Atualizar conhecimentos e competências
- Evitar desperdiçar tempo com deslocações
- Gerir melhor o tempo para conciliar a formação com a vida pessoal
Testemunhos de formandos
“A metodologia de ensino do formador, as dinâmicas proporcionadas pelo mesmo e a forma clara como categoriza e apresenta os conteúdos.
A formação é claramente ligada às necessidades dos formandos e demonstra como os modelos de ensino são a base para a construção de práticas pedagógicas, em qualquer ambiente, inclusivamente no virtual. Dá exemplos claros e úteis para o desenvolvimento profissional dos formandos e motiva a consecução dos objetivos. Para além disso, há uma aproximação claramente humanista, com um bom humor fundamental para qualquer processo de construção do saber. MAGNÍFICA FORMAÇÃO!”
TURMA DA UNIV. EUROPEIA/ESSSTAMARIA
“Partilha e análise colaborativa de propostas de e-atividades entre colegas e discussão da estrutura das mesmas.”
Turma IPVC
“A enriquecedora aprendizagem ao nível de conceitos, metodologias, partilha de conhecimentos com os colegas e professor(es), recursos de aprendizagem e ferramentas digitais.”
Turma ISCPSI
“Considero que toda a metodologia utilizada ao longo destas sessões formativas conduziram a uma partilha de saberes adquiridos, das dúvidas, das reticências e da diversidade das opiniões, consubstanciando assim o espírito de um verdadeiro curso de formação. Ao mesmo tempo, tanto as metodologias como os conceitos abordados e o encadeamento das sessões facilitaram uma progressão das aprendizagens/conhecimentos. Os materiais disponibilizados foram muito acessíveis, claros e objetivos permitindo que se retivesse, dos mesmos, a informação essencial sobre o 3º módulo.”
TURMA UNIVERSIDADE EUROPEIA/ISCET