Para mais informações deverá consultar:

Guia de Curso 

 

Guia de Apoio (Instruções ao processo de candidatura)

Perguntas Frequentes

 

 

Para a submissão da sua candidatura é necessário enviar  obrigatoriamente, os seguintes documentos:

  1. Cópia do documento de identificação traçado;
  2. Declaração sob compromisso de honra em como tem pelo menos 5 anos de experiência profissional, no  domínio do cadastro predial, à data da entrada em vigor da Lei n.º 3/2015, de 9 de janeiro.

Os sócios da ANT, para poderem usufruir do benefício concedido no valor da matrícula devem, ainda, anexar cópia do seu cartão de associado válido na data de início do curso.

 

Matricula e Acesso ao Curso

O resultado da sua candidatura (aceite/não aceite) ser-lhe-á comunicado para o seu email. No caso de ser aceite a sua matrícula será realizada automaticamente não tendo de se preocupar com essa questão administrativa.

Até ao início do Curso, receberá no seu e-mail instruções de como proceder nos próximos passos desta formação (receção de credenciais de acesso à Plataforma de e-learning e Portal Académico para pagamento de propina).

 

Anulação de Matrícula

Na Universidade Aberta não existe a possibilidade de suspensão da matrícula, por requerimento do estudante. Nos termos dos seus regulamentos, caso o estudante pretenda não prosseguir os estudos em determinada formação, deve solicitar formalmente a anulação da sua matrícula.

A ausência desta indicação expressa por parte do estudante não permite à Universidade saber que o estudante não está ativo, continuando a acumular dívida, impossibilitando-o de nova inscrição na mesma formação ou noutras em oferta na instituição sem que a mesma seja saldada.















FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (Clique aqui!)


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO