> (Português) Marketing Digital e gestão de loja online CREDITS / ECTS: (Português) 1 ECTS DURATION: (Português) 26 horas COORDINATOR: Vitor Rocio TEACHER: Nuno Benjamim Ferreira Pinto START: 2023-06-27 END: 2023-07-27 APPLICATIONS FROM: 2023-04-16 APPLICATIONS UNTIL: 2023-06-05 COST: (Português) 90€ Sorry, this entry is only available in Português. FRAMEWORK: (Português) A situação pandémica que se tem verificado por todo o lado veio exigir uma adaptação das pessoas e empresas para uma nova realidade. A deslocação ao local relacionado com uma atividade comercial, para se adquirir um produto, tem sido muito afetada por esta situação pandémica e as empresas têm vindo a procurar mudar a sua presença no mercado, passando a estar no mundo digital. As empresas com alguma dimensão já tinham iniciado a sua aposta no comércio eletrónico ainda antes da pandemia. No entanto, todas as outras empresas, de pequena e média dimensão, têm vindo a perceber que também precisam marcar presença no mundo digital, passando a ter aí os seus produtos em oferta. No entanto não basta construir um “site” de vendas online. Além das questões técnicas subjacentes a essa fase há muitos outros aspetos importantes a ter em conta, como por exemplo a pesquisa dos produtos em oferta, a logística e a ligação à loja física, a distribuição, o marketing ou mesmo as questões relacionadas com a proteção de dados, etc. RECIPIENTS: (Português) ● Gestores/técnicos de marketing e comunicação em PMEs ● Gestores de conteúdos online ● Gestores de e-commerce ● Técnicos de marketing ● Estudantes de marketing ● Profissionais que pretendam gerir conteúdos web ● Profissionais do comércio que pretendam criar a sua loja online ● Profissionais que desejem complementar e aprofundar os seus conhecimentos técnicos sobre WordPress e Woocommerce GOALS: (Português) No final do curso pretende-se que os participantes estejam aptos a criar, editar e gerir conteúdos em WordPress e Woocomerce e aplicar os conhecimentos em contexto real de trabalho. CONTENTS: (Português) Modulo 1- Operações e Logística Módulo 2 -Marketing Digital METHODOLOGY: A presente ação é lecionada na modalidade de eLearning, em ambiente de classe virtual, com recurso a um sistema de gestão de aprendizagem (LMS). O termo “classe virtual” aplica-se a espaços organizados onde decorrem interações múltiplas entre docente-formando, formando-docente e formando-formando, criando-se comunidades de partilha de conhecimento e de experiências, onde os formandos são incentivados, através dos vários problemas colocados, a realizarem aprendizagens significativas. A ação de formação tem como quadro geral de referência, em termos de metodologia, um modelo pedagógico baseado nos princípios do construtivismo, da aprendizagem colaborativa e pela resolução de problemas. ASSESSMENT: (Português) A avaliação poderá ser contínua ou final, e será definida logo no início do curso. Na avaliação contínua haverá a realização de um trabalho no final de cada módulo. A avaliação final será efetuada através da realização de um projeto final ou de um teste de avaliação no final da formação, na PlataformAbERTA. Na avaliação realizada a nota obtida será expressa na escala de 0-20 valores e a conclusão com aproveitamento está sujeita à obtenção de uma nota igual ou superior a 10 valores. APPLICATION: (Português) FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (Clique aqui!) LAST UPDATE: Friday October 28th, 2022