A RE@D – Revista de Educação a Distância e eLearning é uma publicação periódica do Laboratório de Educação a Distância e Elearning da Universidade Aberta (LE@D-UAb) que tem por objetivo contribuir para o conhecimento científico e para a consolidação da investigação em torno dos domínios da Educação a Distância, Educação Aberta e Elearning.
O número mais recente já está disponível online e integra dois artigos que traduzem apresentações ao 8º Congresso Ibero-Americano de Investigação Qualitativa, realizado em Lisboa em 2019 e que foram objeto de aprofundamento tendo a vista a sua publicação na RE@D: Análise de vídeos como metodologia de investigação: revisão sistemática e Aprimoramento da Própria Prática Pedagógica com Tecnologias Digitais com Crianças do Ensino Fundamental: Do Moodle ao Pensamento Computacional.
A RE@D está aberta a todos os investigadores e professores que pretendam disseminar as suas experiências e investigações no âmbito da Educação a Distância e do Elearning.
Para mais informações aceda ao site da RE@D e às condições para submissão de trabalhos.
Janeiro de 2020 #133