Conselho Geral | Eleição do Representante dos Funcionários não Docentes
Os estatutos da Universidade Aberta (UAb) aprovados pelo Despacho Normativo n.º 6/2025, de 16 de abril (vigentes a partir 17 de abril de 2025), preveem que:
Os estatutos da Universidade Aberta (UAb) aprovados pelo Despacho Normativo n.º 6/2025, de 16 de abril (vigentes a partir 17 de abril de 2025), preveem que:
O prazo de submissão de resumos para o Seminário Internacional WSD’26 decorre até 20 de abril.
O professor José Sales é o orador convidado da conferência “Auguste Marriete: um pioneiro da arqueologia egiptológica” que se realiza no dia 11 de fevereiro, pelas 15h00, no Auditório Adriano Moreira da Sociedade de Geografia, Rua das Portas de Santo Antão, 100, em Lisboa.
A Universidade Aberta (UAb) informa que se encontram abertas as inscrições para o Programa de Intervenção Psicoeducativo Ansiedade e Depressão, destinado exclusivamente a estudantes desta universidade.
Os Serviços de Documentação e Informação da UAb selecionaram, para fevereiro, ações de formação online gratuitas mas com inscrições obrigatórias, na área da gestão de informação e documentação:
A Universidade Aberta oferece um leque variado de cursos de curta e média duração que complementam a oferta formativa de cursos conducentes a grau.