Novos cursos de formação profissional

A Universidade Aberta disponibiliza mais dois cursos de Aprendizagem ao Longo da Vida (ALV), um na área da ciência da informação e outro na área da saúde:

Literacia da Informação e da Inovação – Este curso de aperfeiçoamento na área da ciência da informação, resulta de uma parceria com a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita filho” (UNESP), Brasil. Destina-se sobretudo aos bibliotecários que atuam no contexto do ensino superior, podendo também interessar a profissionais de outros contextos da ciência da informação. As candidaturas estão abertas até 28 de março.

 

Biomarcadores de cancro – Com a duração de oito semanas letivas, esta formação destina-se, essencialmente, a licenciados ou estudantes de licenciatura em ciências da saúde ou afins: farmacêuticos, médicos, enfermeiros, técnicos de farmácia. Contudo, está também aberto a pessoas de outras áreas que pretendam ter mais conhecimentos sobre a temática associada à doença oncológica. As candidaturas estão abertas até 18 de abril.

 

→ Saiba mais sobre os programas ALV!

Março 2021 #147