UAb atribui Cartas de Mérito Académico

No próximo dia …, a Universidade Aberta (UAb) vai distinguir os estudantes que concluíram o seu ciclo de estudos com a qualificação de excelente, entre 2018 e 2020, em cerimónia online agendada para as …h00.

A atribuição de Cartas de Mérito Académico a estudantes é uma cerimónia em que se pretende valorizar sobretudo o percurso e empenho dos estudantes UAb, mas também o compromisso da Universidade, do seu corpo docente e dos demais colaboradores, através de um modelo pedagógico virtual único.

No ano de 2020 concluíram os seus cursos 47 estudantes com qualificação de excelente (18 ou mais valores). Em 2019, o número foi o mesmo. Já no ano anterior, foram 46 os que tiveram esta classificação honrosa. Os cursos de 2.º ciclo obtiveram os melhores resultados.

Os estudantes distinguidos são maioritariamente de nacionalidade portuguesa, residentes em Portugal (continente e ilhas), mas também há estudantes portugueses e estrangeiros que fizeram os seus estudos em países como Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Macau, Reino Unido, Alemanha, Holanda e Espanha.

A cerimónia vai ser transmitida em direto aqui.