Universidade Aberta (UAb) esteve presente, de 23 a 25 de julho, na Exposição de Osaka, no Japão, no âmbito da semana Study & Research in Portugal, organizada pela Agência Nacional Erasmus+.
Conjuntamente com as outras universidades portuguesas, a UAb marcou presença no Pavilhão de Portugal, que durante três dias foi a capital do Ensino Superior Português, onde decorreu a mostra de projetos de investigação que promove Portugal como um destino de estudo e investigação.
A participação da UAb, liderada pelo professor Pedro Veiga, consistiu num metaprojeto designado por O.P.E.N. (Online, Partnerships, Excellence, Never Stop Learning) que integra cinco projetos pedagógicos e de investigação:
- ARDES;
- EducOnline@pris Digital Campus;
- EUSTEPs;
- Inclusive Memory;
- REVEALING.
A Expo 2025 Osaka abriu as suas portas a 13 de abril e prolonga-se até ao próximo dia 13 de outubro.
AGOSTO 2025 #200