Expo Ansião – Coração de Sicó

 

À semelhança dos anos anteriores, a Expo Ansião – Coração de Sicó, que este ano decorreu nos dias 8 a 10 de agosto, afirma-se como o evento que mais visitantes atrai no concelho de Ansião, graças à diversidade da sua programação, que abrange não só a oferta musical, mas também múltiplas iniciativas desportivas, culturais e artísticas.

A Universidade Aberta, através do seu centro Local de Aprendizagem de Ansião, voltou a marcar presença no certame, com um stand onde recebeu todos aqueles que manifestaram interesse e curiosidade sobre os cursos da UAb. Dada a relevância deste evento na região, esta foi mais uma oportunidade para a UAb afirmar a sua presença no território e proximidade junto da comunidade.

A abertura oficial deste ano contou com a presença de Carla Rodrigues, Secretária de Estado Adjunta da Juventude e da Igualdade, que foi recebida no stand da UAb pela Coordenadora do CLA de Ansião e pelo docente da UAb, Leonel Morgado.

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO