
A Cerimónia de Abertura do Ano Académico 2025-2026 da Universidade Aberta vai decorrer no próximo dia 4 de outubro, às 15h00, no Auditório do Liceu Camões, na Rua Almirante Barroso, 25B, em Lisboa.
A sessão conta com a presença da reitora da Universidade Aberta (UAb), Carla Padrel de Oliveira, e representantes dos vários órgãos da UAb bem como de representantes do pessoal docente e não docente.
O evento, que assinala o início das atividades letivas, é um marco importante na vida dos estudantes e de toda a comunidade da UAb.
Os Centros Locais de Aprendizagem juntam-se a esta iniciativa, abrindo as suas portas aos estudantes para que possam assistir em direto à cerimónia e, posteriormente, dar continuidade às atividades, de acordo com o programa de cada CLA. Caso ainda não tenha recebido um convite do CLA da sua zona, pode entrar em contacto com o coordenador através dos meios disponíveis no nosso portal da UMCLA, no sítio dos CLA.
ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO