Universidade Aberta atribui cartas de mérito académico



No próximo dia 9 de fevereiro, a Universidade Aberta (UAb) vai distinguir os estudantes que concluíram o seu ciclo de estudos com a qualificação de excelente no ano de 2017 em cerimónia agendada para as 15h00 no Auditório Camões (Rua Almirante Barroso, n.º 25, Lisboa).

A atribuição de Cartas de Mérito Académico a estudantes é uma cerimónia em que se pretende valorizar sobretudo o percurso e empenho dos estudantes UAb, mas também o compromisso da Universidade, do seu corpo docente e dos demais colaboradores, através de um modelo pedagógico virtual único.

No ano de 2017, concluíram os seus cursos de mestrado e doutoramento 38 estudantes com qualificação de excelente (18 ou mais valores): 14 no grau de mestre e 24 no de doutor. O doutoramento em «Educação» foi o que registou mais  estudantes com classificação de excelente enquanto que nos mestrados, os cursos cujos estudantes  obtiveram  melhores resultados foram «Administração e Gestão Educacional»  e «Cidadania Ambiental e Participação».

Os estudantes distinguidos são maioritariamente de nacionalidade portuguesa, residentes em Portugal (Continente e Ilhas), mas também há estudantes portugueses e estrangeiros que fizeram os seus estudos em países tão distantes como a Alemanha, Cabo Verde, Brasil e Macau.

A cerimónia vai ser transmitida em direto aqui.

Programa

30 de janeiro, 2019



Candidaturas | Resultados


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas


UAb na Imprensa


Merchandising UAb