Avaliação Digital | Chamada de artigos

Decorre até ao próximo dia 30 de julho o período de submissão de artigos para um dossier sobre Avaliação Digital no Volume 3, Número 2 da Revista de Educação a Distância e eLearning (RE@D), a publicar em novembro de 2021.

São aceites reflexões teóricas, artigos de sistematização da literatura, estudos empíricos e reflexões críticas sobre experiências efetuadas em avaliação digital no atual contexto pandémico.

Especialmente dirigida a investigadores e professores, esta chamada de artigos tem por base a transformação que se vem operando desde que a pandemia se instalou. Muitos têm sido certamente os casos em que os professores recorreram a meios digitais para procederem à avaliação dos seus estudantes. Que tecnologias usaram? Como o fizeram? Que instrumentos adotaram? Que resultados obtiveram? Como avaliam o processo?

As propostas, sujeitas a revisão por pares, deverão ser submetidas em  https://revistas.rcaap.pt/index.php/lead_read, devendo os autores omitir a sua identificação e afiliação.

Datas importantes:

  • Submissão de propostas: até 30 de julho
  • Notificações aos autores: até 30 de setembro
  • Submissão de artigos finais: até 30 de outubro

Mais informação

Maio 2021 #149