Formadores:

Maria Manuela Mendes (coordenadora  do  Projeto  Educig, Iscte-Instituto   Universitário  de  Lisboa),   Olga  Magano (co-coordenadora Educig), Florbela Samagaio, Pedro Caetano, Sara Pinheiro, Susana Mourão, Pedro Candeias, Ana Rita Costa (investigadores do Projeto Educig).

Formadoras  convidadas: Guiomar  Sousa (mediadora); Toya Prudêncio (mediadora), Maria Joana Costa (Professora e Coordenadora Pedagógica e de Formação da Escola de Segunda Oportunidade de Matosinhos);  Sónia Matos (Mediadora, AMUCIP)*, e Catarina Vieira (mediadora, Agrupamento de Escolas de Santo António)*

* a confirmar

 

 

Matricula e Acesso ao Curso

O resultado da sua candidatura (aceite/não aceite) ser-lhe-á comunicado para o seu email. No caso de ser aceite a sua matrícula será realizada automaticamente não tendo de se preocupar com essa questão administrativa.

Até ao início do Curso, receberá no seu e-mail instruções de como proceder nos próximos passos desta formação (receção de credenciais de acesso à Plataforma de e-learning e Portal Académico para pagamento de propina).

 

Anulação de Matrícula

Na Universidade Aberta não existe a possibilidade de suspensão da matrícula, por requerimento do estudante. Nos termos dos seus regulamentos, caso o estudante pretenda não prosseguir os estudos em determinada formação, deve solicitar formalmente a anulação da sua matrícula.

A ausência desta indicação expressa por parte do estudante não permite à Universidade saber que o estudante não está ativo, continuando a acumular dívida, impossibilitando-o de nova inscrição na mesma formação ou noutras em oferta na instituição sem que a mesma seja saldada.

















FORMULÁRIO DE CANDIDATURA (Clique aqui!)


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO