Em parceria com a:

 

Para mais informações deverá consultar:

Guia de Curso

Despacho de Abertura

 

Leia atentamente as seguintes informações:


 

Para a submissão da candidatura é necessário anexar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

– Certificado de habilitações académicas – Se tem uma formação realizada numa Instituição de Ensino Superior fora de Portugal junte ao seu processo de candidatura a declaração NARIC que complementa o reconhecimento académico de graus e diplomas estrangeiros de ensino superior. Para tal siga este link.

Curriculum Vitae

– Cartão de Cidadão/Documento de Identificação (traçar para efeitos de candidatura à UAb)

Além desta documentação, quem escolher a  Especialização em Liderança e Gestão da Transformação Digital deve anexar um Projeto de transição (caracterizando uma situação do seu contexto profissional que entenda poder ser resolvida/melhorada com recurso a tecnologia digital).

Quem escolher a  Especialização em Transformação Digital Aplicada deve anexar uma  Reflexão escrita.

Atenção: por motivos a que somos alheios a oferta da Especialização em Transformação Digital Aplicada teve de ser suspensa. A Especialização em Liderança e Gestão da Transformação Digital continua em oferta.

A candidatura a esta Pós-graduação pressupõe o pagamento, não reembolsável em circunstância alguma, da taxa de candidatura  no  valor de 45€. O não pagamento desta taxa exclui a candidatura.

O pagamento deverá ser efetuado através da referência Multibanco (MB) disponível em PDF após a formalização da candidatura. Os candidatos estrangeiros poderão efetuar o pagamento através de Cartão Crédito (Visa/MasterCard).

Acesso ao curso: Terá acesso ao curso após o pagamento da 1ª prestação de propina. O valor da 1.ª prestação, a pagar antes do início do Curso, corresponde a 20% do valor do Curso. As restantes serão distribuídas em quatro prestações mensais e equitativas.

 

Matricula e Acesso ao Curso

O resultado da sua candidatura (aceite/não aceite), analisada pelo júri, ser-lhe-á comunicado para o seu email.

No caso de ser aceite, a sua matrícula será realizada automaticamente, não tendo de se preocupar com essa questão administrativa.

Até ao início do Curso, receberá no seu e-mail instruções de como proceder nos próximos passos desta formação (receção de credenciais de acesso à Plataforma de e-learning e Portal Académico para pagamento de propina).


Anulação de Matrícula

Na Universidade Aberta não existe a possibilidade de suspensão da matrícula, por requerimento do estudante. Nos termos dos seus regulamentos, caso o estudante pretenda não prosseguir os estudos em determinada formação, deve solicitar formalmente a anulação da sua matrícula.

A ausência desta indicação expressa por parte do estudante não permite à Universidade saber que o estudante não está ativo, continuando a acumular dívida, impossibilitando-o de nova inscrição na mesma formação ou noutras em oferta na instituição sem que a mesma seja saldada.


Bolsas

No âmbito do financiamento proveniente do PRR/Next Generation, serão concedidas as seguintes bolsas:

Bolsa de Parceria: destinada aos estudantes que detenham vínculo contratual, ou que sejam provenientes das entidades parceiras da Universidade Aberta, no âmbito do Projeto Impulso 2025.
Corresponde ao valor da taxa de matrícula paga no início do curso. Este valor será apenas reembolsado, caso o estudante tenha sido aprovado no final da atividade letiva.

Bolsa de Incentivo: destinada aos estudantes do público em geral e não provenientes das entidades parceiras da Universidade Aberta no âmbito do Projeto Impulso 2025. Corresponde à restituição do
valor da propina. Este valor será apenas reembolsado, caso o estudante tenha aproveitamento integral do curso.

Bolsa de Mérito: destinada a todos os estudantes que tenham obtido aproveitamento académico correspondente à classificação final igual ou superior a 15 valores. Consiste na atribuição de um
prémio financeiro no valor de 500 euros.

 

















Formulário de Candidatura (B) aqui!


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