Para mais informações deverá consultar:

Guia de Curso

Despacho de Abertura

 

Leia atentamente as seguintes informações:


 

Para a submissão da candidatura é necessário anexar, obrigatoriamente, os seguintes documentos:

– Certificado de habilitações académicas – Se tem uma formação realizada numa Instituição de Ensino Superior fora de Portugal junte ao seu processo de candidatura a declaração NARIC que complementa o reconhecimento académico de graus e diplomas estrangeiros de ensino superior. Para tal siga este link.
Curriculum Vitae
– Cartão de Cidadão/Documento de Identificação (traçar para efeitos de candidatura à UAb)
– Comprovativo de morada fiscal (poderá ser obtido no portal das Finanças)
– Durante o processo de candidatura surgirá um campo a solicitar que indique o local de exame – escolha um qualquer para poder avançar o processo de candidatura; o local não é considerado dado que este curso não tem exames presenciais.

 

Nesta edição só será oferecida  a Especialização em Liderança e Gestão da Transformação Digital; não será lançada a Especialização em Transformação Digital Aplicada.

Além da documentação acima indicada, deve anexar um Projeto de transição (caracterizando uma situação do seu contexto profissional que entenda poder ser resolvida/melhorada com recurso a tecnologia digital).

 

Pagamentos

A candidatura a esta Pós-graduação pressupõe o pagamento, não reembolsável em circunstância alguma, da taxa de candidatura  no  valor de 45€. O não pagamento desta taxa exclui a candidatura.

O pagamento deverá ser efetuado através da referência Multibanco (MB) disponível em PDF após a formalização da candidatura.

Acesso ao curso: Terá acesso ao curso após o pagamento da 1.ª prestação de propina. O valor da 1.ª prestação, a pagar antes do início do Curso, corresponde a 20% do valor do Curso. O restante valor  será distribuído em quatro prestações mensais e equitativas.

Os estudantes indicados pelas entidades parceiras da Universidade Aberta, no âmbito do Projeto Impulso 2025, além da taxa de candidatura pagarão apenas a Taxa de Matrícula (100€). Este montante terá de ser pago, na sua totalidade, até ao início do Curso.

 

Matricula e Acesso ao Curso

O resultado da sua candidatura (aceite/não aceite), analisada pelo júri, ser-lhe-á comunicado para o seu email.

No caso de ser aceite, a sua matrícula será realizada automaticamente, não tendo de se preocupar com essa questão administrativa.

Até ao início do Curso, receberá no seu e-mail instruções de como proceder nos próximos passos desta formação (receção de credenciais de acesso à Plataforma de e-learning e Portal Académico para pagamento de propina).


Anulação de Matrícula

Na Universidade Aberta não existe a possibilidade de suspensão da matrícula, por requerimento do estudante. Nos termos dos seus regulamentos, caso o estudante pretenda não prosseguir os estudos em determinada formação, deve solicitar formalmente a anulação da sua matrícula. Saiba como fazer a Anulação de Matrícula  nesta página.

A ausência desta indicação expressa por parte do estudante não permite à Universidade saber que o estudante não está ativo, continuando a acumular dívida, impossibilitando-o de nova inscrição na mesma formação ou noutras em oferta na instituição sem que a mesma seja saldada.


Bolsas

Queira, por favor, consultar o regulamento.

 

 

 

















FORMULÁRIO DE CANDIDATURA Opção B (aqui)


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