(Português)

Destaco o dinâmico ambiente de discussão, conduzido pelos docentes, na modalidade a distância […] o qual foi enriquecido sobremaneira pelos discentes de diversas nacionalidades. Muito obrigado a todos que contribuíram para que eu pudesse vir a realizar um dos sonhos de minha vida: obter o grau de Doutor!

 

(Português) Osvaldo Viégas
Brasil

(Português)

Apesar de viver em Macau, a 18 mil quilómetros de distância de Lisboa, a organização e disponibilidade do curso foram sempre excelentes, as ferramentas interativas fáceis de usar e, mesmo tendo de viajar com frequência, foi possível realizar as tarefas solicitadas em qualquer lugar onde houvesse acesso à Internet.

 

(Português) Ana Paula Dias
Macau

(Português)

Num percurso académico motivado pela vontade de saber – antes, de procurar – há dois grandes desafios: o terreno acidentado e a relativa incerteza do rumo. À minha Alma Mater – a Universidade Aberta – agradeço os instrumentos de navegação e o acompanhamento prestados, aos quais devo um desenvolvimento sólido e contínuo de virtudes intelectuais, bem como marcos de sucesso ao longo da vida.
(Português) Inês Moreira
Alemanha