(Português)

A Universidade Aberta “ENSINOU-ME” a integrar o “m-learning” na minha atividade docente, a continuar a mover-me em direção à inovação, de forma sustentada, com espírito empreendedor e a garantir experiências formativas de qualidade aos meus estudantes e colegas. A Universidade Aberta fez tudo por mim… Fez-me ver, pensar, questionar, (des)acreditar, (des)construir, formar, transformar e incutir o rigor científico do qual tanto desejo aproximar-me.
(Português) Renato Danton
Lisboa

(Português)

A Universidade Aberta proporcionou-me a conciliação entre a vida profissional, pessoal e académica. Só assim foi possível continuar a investir na minha formação, indispensável para a minha carreira. Nesta instituição de mérito e com um ensino de grande qualidade, encontrei excelentes Professores a nível académico e humano que fizeram com que aprendizagem fosse uma viagem empolgante, desafiadora e inesquecível.
(Português) Maria João Carapinha
Sintra

(Português)

Como docente do Ensino Superior a tempo integral, a Universidade Aberta era a instituição por excelência que reunia as condições de flexibilidade e exigência necessárias para conciliar a carreira com um Doutoramento. Apesar da distância, ou talvez por isso mesmo, foi possível colaborar e criar laços com colegas das mais distintas áreas, um pouco por todo o mundo, o que foi uma boa surpresa!
(Português) Paula Cardoso
Caldas da Rainha