2.º Colóquio Supervisão Pedagógica e Acompanhamento da Prática Letiva



No próximo dia 11 de maio, vai decorrer no Auditório Camões, na Rua Almirante Barroso, em Lisboa, o 2º Colóquio Supervisão Pedagógica e Acompanhamento da Prática Letiva (SPAPL).

Trata-se de uma organização bianual do projeto de investigação Observatório Virtual de Supervisão e Autoavaliação de Escolas sediado no Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D), unidade de investigação e desenvolvimento FCT/4372, numa parceria com a Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

A iniciativa que pretende abordar aspetos fundamentais para o desenvolvimento profissional docente e a melhoria das escolas, assumindo-se como um espaço de reflexão e partilha de experiências, tem como destinatários preferenciais educadores, professores do ensino básico e secundário, técnicos de educação e estudantes de mestrado e doutoramento na área da educação.

O Colóquio, com a duração de 6 horas, é reconhecido como uma ação de curta duração pelo Centro de Formação, pelo que pode ser emitido um certificado de participação.

A participação é gratuita, mas tem inscrição obrigatória até ao dia 8 de maio através de formulário online. O número de inscrições está limitado à lotação da sala.

Para emissão de certificado, sugerimos a consulta das instruções em www.almadaforma.net.

Programa

24 de abril, 2019