Campus Aberto implementa projeto LikeIT



A Universidade Aberta começou a desenvolver o projeto LikeIT com o objetivo de criar um questionário online de satisfação dirigido a todos os estudantes UAb, no âmbito da iniciativa Campus Aberto.

O projeto visa criar mecanismos para recolher a opinião que os utilizadores têm dos serviços prestados pela Universidade Aberta, avaliando o seu grau de satisfação, com vista à melhoria da qualidade do serviço público oferecido pela instituição.

Quando o projeto estiver plenamente operacional, previsivelmente até ao final de 2018, a avaliação será automatizada e os utilizadores terão a possibilidade de avaliar um determinado serviço, de forma expedita, após o uso do mesmo. No entanto, a avaliação manter-se-á anónima, deixando os estudantes e candidatos mais à vontade para apontar críticas e sugestões acerca do que consideram que deve ser melhorado.

Recorde-se que o Campus Aberto é um projeto estratégico apresentado ao público em junho de 2017 que pretende fazer evoluir a Universidade Aberta para o patamar seguinte de modernização digital, reduzindo a quantidade de recursos necessários e o tempo despendido com os vários procedimentos.

24 de janeiro, 2018