Ciclo de Conferências | Doutoramento em Relações Interculturais



A 29 de abril, pelas 17h00, começa, online, um Ciclo de Conferências no âmbito do Doutoramento em Relações Interculturais.

Eufémia Vicente Rocha, docente da Universidade de Cabo Verde, profere a comunicação “As (in)visibilidades da imigração oeste-africana em Cabo Verde”, estando a apresentação e a moderação a cargo de Lúcio Sousa – coordenação do Doutoramento em Relações Interculturais e de Paulo Manuel Costa – coordenação do Mestrado em Relações Interculturais.

O evento tem a organização destes dois cursos, em parceria com a Licenciatura em Ciências Sociais e o Mestrado em Estudos Sobre as Mulheres – Género, Cidadania e Desenvolvimento (todos fazem parte da oferta da Universidade Aberta).

 

Mais sobre o Doutoramento em Relações Interculturais:

O curso visa a formação avançada de profissionais, técnicos e de investigadores na área dos estudos das relações interculturais e dirige-se a profissionais e técnicos do setor público, do ensino e formação, investigadores nacionais e internacionais, técnicos especializados a trabalhar em instituições e organizações da sociedade civil, no contexto nacional e internacional, e quadros do setor privado.

 

Cartaz

Assista online

17 de abril, 2024