CLA do Sabugal promove sessões de informação sobre candidaturas à Universidade Aberta



Na sequência de um protocolo celebrado entre a Universidade Aberta (UAb) e o Centro Qualifica do Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento (CFAD) da Guarda, no passado dia 18 de fevereiro, o Centro Local de Aprendizagem (CLA) da UAb do Sabugal, promotor desse protocolo, realiza, nos próximos dias, duas Sessões de Informação para Candidaturas à UAb.

A primeira sessão decorre no dia 17 de abril, pelas 17h, nas instalações do CFAD, e tem como público-alvo alguns dos adultos que frequentam o Centro Qualifica da Guarda e que mostraram interesse em prosseguir o seu percurso formativo com a UAb.

A segunda sessão tem lugar no dia 24 de abril, pelas 15h, nas instalações da COFICAB, uma multinacional de origem tunisina, especializada na fabricação e venda de cabos elétricos automotivos, que também é uma das maiores empregadoras da cidade da Guarda. A sessão destina-se, essencialmente, aos funcionários administrativos da empresa, que irá abrir uma nova unidade industrial na cidade, graças à qual se prevê a criação de cerca de 300 postos de trabalho.

Uma vez que se encontram a decorrer as candidaturas à Universidade Aberta para o ano letivo de 2019-2020, ambas as sessões almejam a promoção da oferta formativa da UAb e a captação de novos estudantes, assim como a afirmação do CLA do Sabugal na sua área de abrangência.

 

Contactos:

Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta
Centro Dr. José Diamantino dos Santos
Rua Luís de Camões, n.º 16 | 6320 – 380 Sabugal
271 752 230 | 915 676 356 | CLA.Sabugal@uab.pt

16 de abril, 2019