Conferência do Consórcio Por Lisboa



“A internacionalização das universidades portuguesas: desafios e oportunidades” é o título da conferência que tem lugar hoje, dia 22, às 13h30, no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE) – auditório B203.

A conferência, que tem por objetivo promover o debate sobre as estratégias de internacionalização e cooperação das universidades portuguesas, num mundo global, é uma iniciativa do Consórcio por Lisboa, no âmbito do Projeto Universities Portugal.

O Consórcio da Região de Lisboa do Projeto Universities PortugalConnecting Knowledge junta cinco das mais distinguidas universidades, posicionadas nos principais rankings internacionais: Universidade Aberta; Universidade Católica Portuguesa; Universidade de Lisboa; Universidade Nova de Lisboa; e o ISCTE.

A marca Universities Portugal representa, no total, 16 universidades públicas portuguesas e tem por objetivo posicionar Portugal no mercado internacional, apresentando o país como um destino competitivo para iniciar ou continuar estudos superiores.

 

Programa

Inscrições

22 de junho, 2023