Conferência myMpel’7



No dia 18 de abril, a partir da 10h00, tem lugar no Palácio Ceia, em Lisboa, a 7.ª Conferência Internacional do Mestrado em Pedagogia do Elearning – myMPeL’7.

A conferência que se insere nas atividades do mestrado em Pedagogia do eLearning da Universidade Aberta, lecionado integralmente online, constitui o único momento presencial do curso.

O encontro tem a participação de especialistas internacionais na área científica do curso ligados a organizações que operam no mercado internacional de ensino a distância e eLearning, bem como de empresas, universidades estrangeiras e organizações diversas, num total de 30 organizações que o evento.

Considerada já uma boa prática no campo da educação a distância e eLearning, a conferência myMPeL´7 é organizada pelos estudantes do mestrado para acolher os novos mestrandos da edição em curso. Conta também com a colaboração da coordenação e secretariado do curso, bem como do Laboratório de Educação a Distância e eLearning (LE@D/FCT) , onde se  enquadra a investigação realizada no âmbito deste curso.

A participação é gratuita, mas tem inscrição obrigatória.

Programa

16 de abril, 2018