Conferência nextED 2019 reúne especialistas em Educação Aberta, a Distância e em Rede



No próximo dia 27 de fevereiro, vai decorrer no Centro Cultural de Belém, a partir das 9h30, a 1.ª Conferência Internacional de Investigação em Educação Aberta, a Distância e em Rede – nextED 2019.

O evento que vai reunir especialistas nacionais e internacionais, pretende dar a conhecer a académicos, investigadores, docentes e formadores e estudantes, os resultados mais recentes da investigação sobre esta novo domínio da educação, contribuindo assim para o desenvolvimento de competências digitais dos educadores e para inovação em educação e transferência de conhecimento para a sociedade.

A conferência, acreditada para a formação de professores, é organizada em parceria pela unidade de investigação FCT Laboratório de Educação a Distância e eLearning [LE@D] e pelo Departamento de Educação e Ensino a Distância [DEED] da Universidade Aberta, o qual celebra o 25.º aniversário da sua criação.

A participação é gratuita, pode ser presencial e online, com limite de lugares. É necessário proceder a inscrição prévia, até 20 de fevereiro, através de formulário online.

Aceda ao programa no site do evento

Acompanhe a transmissão em direto aqui.

15 de fevereiro, 2019