Congresso Internacional Figurações Interartes



Nos dias 21, 22 e 23 de junho, decorre na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, o Congresso Internacional “Figurações Interartes”, que conta com a participação de investigadores e professores de 38 universidades estrangeiras, 9 universidades portuguesas e 3 institutos politécnicos nacionais.

O Presidente da Comissão Organizadora é o Prof. Doutor Dionísio Vila Maior, Docente e Diretor do Departamento de Humanidades da Universidade Aberta (UAb) e Investigador do CLEPUL.  A Prof.ª Doutora Maria do Rosário Lupi Belo, igualmente docente da UAb/Departamento de Humanidades, integra também a Comissão Organizadora.

No Congresso Internacional terão intervenção 101 oradores, entre os quais se destaca a participação da UAb através dos docentes Gerald Bär, Jeffrey Childs, Cristiana Vasconcelos Rodrigues e Luís Carlos Pimenta Gonçalves, dos doutorandos José da Cunha Rodrigues, João José Rosmaninho Loureiro Vaz e Luís Ricardo Martins de Carvalho Pereira, e, dos mestrandos André Filipe de Amorim Campos e Cátia Almeida.

Mais informações no website do congresso

 

17 de junho, 2022