Debate sobre Educação Digital em Rede



“Educação Digital em Rede em Tempos de Pandemia” é o título da sessão online, que tem lugar no dia 28 de setembro, às 15h00.

A pandemia lançou novos desafios à educação. Neste sentido, urge responder à forma como os agentes políticos e educativos olham os problemas e as questões relacionadas com a temática.

Marcam presença no evento o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, a Diretora do Centro de Formação de Professores Beatriz Serpa Branco, Maria José Silvestre, o Diretor do Agrupamento de Escolas Gabriel Pereira – Évora, Fernando Farinha Martins, e o Investigador na Universidade Lusíada de Lisboa e Professor no Instituto Superior de Gestão, Joaquim Fialho.

A iniciativa que se destina a professores, educadores, estudantes, políticos e à comunidade em geral, é uma organização do Centro Local de Aprendizagem (CLA), da Universidade Aberta (UAb), em Reguengos de Monsaraz.  De salientar a criação de uma rede internacional de educação – a  RIEOnLIFE (rieonlife.com), concebida e organizada pelo Grupo de Pesquisa Educação Digital GPe-dU UNISINOS/CNPq, em parceria com a UAb.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia até 27 de setembro. Há emissão de certificado de participação.

Cartaz

12 de setembro, 2022