Delegação do Paraná visita UAb



A Universidade Aberta recebe, nos dias 28 e 29 de novembro, uma delegação de Universidades Estaduais do Paraná que pretendem desenvolver um projeto de ensino a distância.

Liderada pelo Superintendente de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Professor Aldo Nelson Bona e pelo Presidente da Fundação Araucária, Professor Ramiro Wahrhaftig, a comitiva integra representantes das sete Universidades Estaduais: Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Centro-Oeste, Oeste do Paraná, Norte do Paraná e do Paraná.

A delegação brasileira foi acolhida, no Palácio Ceia, pelos vice-reitores Diogo Casanova e Domingos Caeiro e pela equipa de designers instrucionais que deram a conhecer o Modelo Pedagógico Virtual da UAb e o trabalho desenvolvido na área do Instructional design, bem como o projeto das microcredenciais.

O programa inclui, também, visita guiada aos estúdios de filmagem, produção e edição bem como à biblioteca. Na área tecnológica, estão também previstos encontros com os responsáveis pelos serviços de suporte tecnológico e serviços de informática.

 

 

 

 

 

 

 

 

28 de novembro, 2022