Delegação do Porto: Seminário sobre integração de refugiados



No próximo dia 27 de fevereiro, às 14h00, a Delegação Regional do Porto da UAb (Rua do Amial, 752) vai acolher o seminário «Integração de Refugiados em Portugal: papel e práticas das instituições de acolhimento».

O evento que decorre primeiro em Lisboa, no dia 22 de fevereiro, corresponde ao seminário final do projeto “Integração de refugiados em Portugal: o papel e práticas das instituições de acolhimento PT/2017/FAMI/151”, financiado pelo programa FAMI (Fundo Asilo, Migração e Integração), desenvolvido entre setembro de 2017 e fevereiro de 2019, por uma equipa do Centro de Estudos para as Migrações e Relações Interculturais (CEMRI): Lúcio Sousa, Paulo Manuel Costa, Rosana Albuquerque, Olga Magano e Bárbara Bäckström.

No seminário em que serão debatidos os temas do acolhimento e integração de refugiados em Portugal e alguns dos resultados obtidos pela investigação participarão representantes de instituições do norte do País.

O seminário pode ser acompanhado por videoconferência. A participação é livre, mas a inscrição é obrigatória.

Para saber mais sobre o projeto aceda a: https://www.researchgate.net/project/Integracao-de-refugiados-em-Portugal-papel-e-praticas-das-instituicoes-de-acolhimento

Cartaz

Programa

20 de fevereiro, 2019



Candidaturas 2019 | Resultados


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas


UAb na Imprensa


Materiais Promocionais UAb