Dia Aberto em Setúbal



No próximo dia 7 de março vai realizar-se, em Setúbal, um “Dia Aberto” organizado pelos Centros Locais de Aprendizagem (CLA) do Montijo e de Grândola da Universidade Aberta (UAb), em parceria com a Associação dos Antigos Alunos da UAb (Alumni).

A iniciativa, que conta com o apoio do Município de Setúbal, realiza-se no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (NNIES), no Mercado do Livramento e tem início às 10h00 com uma sessão informativa que inclui testemunhos, procedimentos e a apresentação dos serviços de documentação da UAb pela sua diretora, Dra. Madalena Carvalho.

Depois do almoço-convívio, às 14h30, a professora Sónia Seixas, docente do Departamento de Ciências e Tecnologia da UAb, apresenta uma comunicação na área do Ambiente, Sustentabilidade e Cidadania, intitulada “Pescas: sua importância, como se gerem os stocks e influência das alterações climáticas nos recursos”.

O Dia Aberto é uma ação de divulgação que tem sido realizada em vários CLA desde 2016 e que tem por objetivo informar o que é ser estudante de ensino a distância, esclarecer dúvidas e até partilhar angústias, proporcionando momentos de reflexão, debate e convívio entre estudantes e antigos estudantes.

A  participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória através de formulário online.

O almoço convívio é organizado pela AAUAb. Para informações e inscrições, contacte a  delegação do Montijo da AAUAb.

Para mais informações contacte:

Cartaz

 

 

12 de fevereiro, 2020