encont[RA]r 2018



O Auditório do Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso vai acolher, no próximo dia 23 de junho,  o encont[RA]r 2018 – Encontro Internacional de Tecnologia de Realidade Aumentada na Educação.

A iniciativa, organizada em parceria pelo Laboratório de Educação a Distância e Elearning (LE@D) da Universidade Aberta e pelo Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso (MIEC), visa proporcionar um espaço de partilha e reflexão em torno da investigação, desenvolvimento e práticas no domínio da Realidade Aumentada aplicada em contexto educativo, em Portugal e no Brasil.

Os desafios à integração da tecnologia de Realidade Aumentada em instituições educativas, o desenvolvimento de recursos educativos de Realidade Aumentada e o impacto da tecnologia de Realidade Aumentada nos processos de ensino e aprendizagem são os principais temas propostos para o debate.

A participação é gratuita (limitada aos 50 lugares), mas é necessário inscrição prévia, pelo que os interessados devem efetuar a inscrição até 17 de junho através de formulário online.

Para mais informações aceda ao site do evento

25 de maio, 2018