Encontro EADPLP | Submissão de comunicações

Decorre até 19 de setembro a submissão de comunicações para o VII Encontro da Associação de Educação a Distância dos Países de Língua Portuguesa (EADPLP).
Subordinado ao tema “Educação a Distância e os Desafios da Transformação Digital no Ensino Superior”, o encontro tem lugar no Campus Universitário da Universidade Agostinho Neto (UAN), em Luanda, Angola, de 6 a 7 de novembro de 2025.
A iniciativa pretende reunir profissionais de educação a distância, líderes, académicos, investigadores, consultores, decisores políticos, entre outros, para partilhar conhecimentos, experiências e práticas, de forma a oferecer um ensino online de qualidade, inovação, formação de docentes, mobilidade virtual e avanços tecnológicos, com destaque para a educação digital.
O encontro, que tem transmissão online, é uma organização conjunta da UAN – Angola (instituição anfitriã), Associação EADPLP e Universidade Aberta de Portugal (UAb).
22 de agosto, 2025