Encontro de Estudantes UAb em Reguengos



O Centro Local de Aprendizagem (CLA) de Reguengos de Monsaraz promove no próximo dia 28 de setembro, às 10h00, o Encontro de Estudantes e Alumni da Universidade Aberta.

A iniciativa que tem lugar na Biblioteca Municipal conta com a participação da professora Eliane Schlemmer da Universidade brasileira UNISINOS (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) que apresentará a comunicação «Transformação Digital e Educação: Ecossistemas de Inovação em Contexto Híbrido e Multimodal».

A assinalar o início das atividades letivas, o encontro pretende ser um espaço de partilha e divulgação sobre o que é ser um estudante digital e dar a conhecer alguns rostos da Instituição. Está prevista a entrega de diplomas e a apresentação de alguns testemunhos de estudantes e antigos estudantes da Universidade Aberta.

A atividade tem como destinatários os candidatos, estudantes e antigos estudantes da UAb e todos os que pretendam participar e tenham interesse no ensino a distância.

O Encontro conta com o apoio do CLA de Silves, da Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) e do Município de Reguengos de Monsaraz.

A iniciativa é de entrada livre mas sujeita a inscrição através de formulário online.

Mais informação

Cartaz

9 de setembro, 2019