ieTIC2022: Chamada de resumos



Até 11 de fevereiro decorre o período de submissão de resumos para a VIII Conferência Ibérica de Inovação na Educação com Tecnologias da Informação e Comunicação – ieTIC2022.

A ieTIC2022, a realizar no formato híbrido (presencialmente e por videoconferência) nos dias 3 e 4 de março, será um espaço de discussão de temáticas em diversas áreas relevantes no âmbito do planeamento, desenvolvimento e utilização de tecnologias digitais em prol da inovação educativa em tempos de (pós)pandemia.

Os trabalhos incidirão sobre quatro eixos temáticos, sendo aceites duas tipologias de comunicações: comunicação oral e comunicação em poster.

A conferência é uma organização conjunta do Departamento de Tecnologia Educativa e Gestão de Informação da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, o Departamento de Didáctica, Organización y Métodos de Investigación da Universidad de Salamanca, o Departamento de Educação e Ensino a Distância e a Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta e o Departamento de Estudios Educativos/ Didáctica y Organización Escolar da Facultad de Educación da Universidad Complutense de Madrid.

O evento poderá ser realizado exclusivamente por videoconferência se as condições assim o exigirem.

A ietic2022 está acreditada com 13 horas de formação acreditada para professores em Portugal. Registo: CCPFC/ACC-113871/22. A presente ação releva para efeitos de progressão em carreira de Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário

Mais informação

1 de fevereiro, 2022