II Seminário de Educação do Alentejo Litoral



Diferenciação pedagógica, avaliação de alunos e práticas e cenários de inovação em educação são os temas em destaque no II Seminário de Educação do Alentejo Litoral, a decorrer no próximo dia 3 de julho, no Cine-Granadeiro, em Grândola.

Domingos Caeiro, vice-reitor da Universidade Aberta e coordenador-geral da Unidade de Desenvolvimento dos Centros Locais de Aprendizagem, preside à sessão de abertura do evento que conta com a intervenção de vários especialistas na área da educação. A António Gomes Ferreira, Diretor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, José António Moreira, docente da Universidade Aberta e coordenador científico da ELO, e Sara Dias-Trindade, da Universidade de Coimbra, vai juntar-se João Couvaneiro, do Instituto Piaget de Almada, Isabel Fialho, da Universidade de Évora, e Maria Clara Félix, do Agrupamento de Escolas de Azeitão.

Com organização conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Grândola, do Agrupamento de Escolas de Grândola e da Câmara Municipal de Grândola, o Seminário decorre entre as 09h00 e as 17h30.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através de formulário online 

Programa

Mais informações

 

26 de junho, 2018