Ilha do Pico debate ambiente, património e turismo sustentável



Ilha do Pico: Ambiente, Património e Turismo Sustentável é o tema do seminário que vai decorrer nos próximos dias 24 e 25 de março, no Auditório da Escola Cardeal Costa Nunes da Madalena, na Ilha do Pico, Açores.

Organizada pelo Centro Local de Aprendizagem da Madalena (CLA Madalena), no âmbito do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento que este ano se comemora, esta iniciativa tem por objetivo realçar a grandeza e diversidade do património natural e cultural da Ilha do Pico.

Para além das comunicações de oradores prestigiados na área, o Seminário conta com a apresentação de trabalhos de alunos do ensino secundário e profissional e inclui saídas de campo à Gruta das Torres, um workshop de prova de vinhas no Laboratório Regional de Enologia e uma tertúlia “Café Aberto” no Cella Bar.

Dirigido à comunidade académica UAb, comunidade educativa local e população em geral, o seminário tem participação gratuita, mas está sujeito a inscrição prévia para cla.madalena@uab.pt até ao dia 21 de março.

Consulte o Programa

Mais informações:
Tel. 300 020 162
Tm. 915 349 020

20 de março, 2017