Investigação em Supervisão Pedagógica



De 20 a 24 de junho, têm lugar as Jornadas Online de Investigação em Supervisão Pedagógica, um evento online assíncrono dirigido aos estudantes do Mestrado da Universidade Aberta (UAb), nesta área.

O evento visa proporcionar um momento formativo, de contacto com a disseminação do conhecimento científico, além de contribuir para o reforço da comunidade de prática deste curso, estabelecendo interações entre os mestrados em diferentes fases dos seus percursos académicos.

Este ano, as Jornadas contam, igualmente, com duas sessões síncronas, abertas a todos os interessados. No dia 20, às 18h00 e, após a sessão de abertura, Flávia Vieira, nome incontornável do campo da Supervisão Pedagógica e Professora Catedrática da Universidade do Minho, fala sobre a temática. A 23, também às 18h00, a mestre em Supervisão Pedagógica, Paula Fernandes, apresenta um trabalho sobre a supervisão pedagógica no contexto do Internato de Anestesiologia, refletindo sobre o processo. A sessão termina com a reflexão da coordenação do Mestrado.

 

Cartaz

Assista online (sessões síncronas).

6 de junho, 2022