LE@D TAlk sobre Inclusão e Desigualdades Digitais



«Inclusão e Desigualdades Digitais» é o tema da próxima sessão LE@D Talk, no dia 28 de janeiro, às 18h00 (PT).

A oradora convidada é Rocío Jiménez Cortés, que se encontra a fazer investigação no LE@D – Laboratório de Educação a Distância e Elearning, que apresentará a comunicação «Medidas del Aprendizaje en Red: La escala Maia»

Rocío Jiménez Cortés é professora titular da Universidade de Sevilha na área de Métodos de Investigação e Diagnóstico em Educação e membro das Associações AIDIPE e EERA, tendo sido nomeada como finalista para o Prémio de Melhor Artigo de Investigação – EDEN RW11 Lisboa, 2020. Com larga experiência, tem como linhas de investigação a inclusão digital de mulheres, cidadania digital, desigualdades e lacunas digitais, entre outras.

A LE@D Talk tem o apoio dos cursos de mestrado em Administração e Gestão Educacional (mAGE), mestrado em Pedagogia do eLearning (mPeL), mestrado em Supervisão Pedagógica (mSVP) e da Licenciatura em Educação (LE) da Universidade Aberta. Conta ainda com o apoio da Cátedra UNESCO de Humanidades Digitais na Educação (CIPSH) na qual o LE@D é um dos centros de investigação integrantes.

A sessão decorrerá online, sendo necessária inscrição prévia através da Ficha de Inscrição

26 de janeiro, 2021