Magazine UAb na RTP2



A certificação e a qualidade no Ensino Superior é o tema do próximo Magazine da Universidade Aberta que será emitido na RTP2 na noite de quinta para sexta, por volta da meia-noite e meia.

A Qualidade tem sido uma das prioridades estratégicas da UAb e a prossecução deste objetivo tem-se refletido nos serviços prestados e nos prémios e distinções obtidos e que atestam o compromisso social enquanto instituição de ensino superior a distância portuguesa.

Carla Oliveira, vice-reitora para a Qualidade e Cooperação Internacional, é a convidada deste programa onde nos dá a conhecer experiências, ideias e conceitos fundamentais dos sistemas de certificação e qualidade no ensino superior.

A rubrica “Fugas” leva-nos até ao Museu do Fado à exposição “O Som da Saudade – A Cítara Portuguesa” acompanhados pelo músico Pedro Caldeira Cabral que é também o comissário desta mostra. A história da guitarra portuguesa do século XVIII até à atualidade é uma viagem fascinante que evoca pessoas, vontades, canções e muito conhecimento.

  • Magazine UAb, RTP2, 21 junho, às 00:35

18 de junho, 2019