Oficina Viver com Vital _IDADE: Mais que um corpo



O corpo é tema de uma sessão que se realiza online no dia 21 de maio, das 15h00 às 16h00 (hora de Lisboa).

A iniciativa insere-se na 3.ª edição do Ciclo de Oficinas Viver com Vital_IDADE, destinado à população sénior (maiores de 60 anos ou em situação de reforma), e tem o apoio científico da Sociedade Portuguesa de Geriatria e Gerontologia e da Associação Portuguesa de Psicogerontologia.

Num mundo onde a pressão estética dita o que é bonito, esta conversa tem como objetivo refletir sobre o que é a real beleza e potencializar a autoestima de cada participante. “Mais que um corpo” está a cargo de Dai Moraes, fotógrafa especializada em Sessões Boudoir e Casamentos. Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Marketing, trabalha em fotografia desde 2011. É autora do projeto +Mulher que busca empoderar as mulheres e trazer a reflexão sobre o real significado da beleza feminina.

O Ciclo de Oficinas integra, há um ano, a Base de Dados Global de Práticas Amigas das Pessoas Idosas da Rede Global da Organização Mundial de Saúde.

A organização tem a responsabilidade dos Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Cantanhede, Grândola, Madalena, Peso da Régua, Ponte de Lima e São João da Madeira, com o apoio do Município de Cantanhede.

Inscrições

16 de maio, 2024