Portugal Católico em Torres Vedras



A obra Portugal Católico. A beleza na diversidade vai ser apresentada no próximo dia 9 de março, sexta-feira, às 18h00, nos Paços do Concelho de Torres Vedras.

Com a direção de José Eduardo Franco e José Carlos Seabra Pereira, esta obra especial será apresentada por Frei Vítor Melícias, da Ordem dos Franciscanos Menores e Professor Doutor Carlos Guardado da Silva, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Recorde-se que a referida publicação foi lançada no passado mês de novembro na Aula Magna, em Lisboa, numa sessão que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Cardeal-Patriarca de Lisboa e Presidente da Conferência Episcopal Portugal, D. Manuel Clemente.

Com a chancela do Círculo de Leitores, a obra foi concebida no âmbito da Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (CIDH -Universidade Aberta) para assinalar a visita do Papa Francisco a Portugal e tem a participação de especialistas, investigadores e intelectuais de vários quadrantes.

Convite

 

 

 

 

6 de março, 2018