Pós-graduação em Política de Género



Decorre até 16 de fevereiro o período de candidaturas ao curso de pós-graduação E-Learning: Política de Género: Igualdade e Não Discriminação, promovido no âmbito da Cátedra UNESCO Educação e Ciência para o Desenvolvimento e Bem-Estar Humano (Eduwell).

O curso é destinado a licenciados que pretendam aprofundar o seu conhecimento nas áreas da Cátedra Unesco em Educação e Ciência para o Desenvolvimento e Bem-Estar Humano.

Tem a coordenação da professora Isabel Maria Freiras Valente (Universidade de Coimbra) e a coordenação científica das professoras Maria da Glória Garcia (Academia das Ciências de Lisboa), Isabel Maria Freitas Valente e Dulce Lopes (Universidade de Coimbra).

As aulas são lecionadas através da plataforma Zoom e dos 12 módulos disponíveis, os candidatos devem escolher 6 obrigatórios no formulário da inscrição.

A pós-graduação resulta de uma parceria entre várias Instituições de Ensino Superior (IES) portuguesas, entre as quais a Universidade Aberta, e IES dos Países de Língua Oficial Portuguesa.

 

Informações e inscrições

Cartaz

23 de janeiro, 2023