Programa de Autoconhecimento para Ativação de Mudanças Positivas através do Eneagrama



Tem lugar nos dias 14 e 21 de abril, na Delegação de Coimbra, da Universidade Aberta (UAb), a ação de formação “Programa de Autoconhecimento para Ativação de Mudanças Positivas através do Eneagrama”.

A iniciativa é organizada pelo Gabinete de Educação para o Empreendedorimo e Cidadania (GabEEC), em parceria com a Cátedra Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (CIDH), da UAb, o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes e o Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias, da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

O Programa tem por objetivo desenvolver nos formandos a capacidade de identificar os seus pontos fortes e as suas fragilidades, bem como ativar práticas conducentes à superação de situações de stress e à otimização das potencialidades individuais. Dado que o autoconhecimento constitui a base da felicidade e do relacionamento positivo, serão trabalhadas práticas conducentes ao bem-estar pessoal, social e profissional. Refletir-se-á, ainda, sobre os conceitos e os fundamentos principais do eneagrama como ferramenta facilitadora do autoconhecimento, da autoaceitação e da transformação.

As inscrições efetuam-se até ao dia 30 de março.

Mais informações no desdobrável.

26 de março, 2018