Projeto ISOLearn distinguido com prémio de boas práticas



O projeto ISOLearn  foi reconhecido como uma boa prática pela Agência Nacional Erasmus+, tendo recebido, no dia 16 de outubro, o Prémio Boas Práticas 2017  num evento que decorreu na Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.

O projeto ISOLearn é um projeto de Parcerias Estratégicas desenvolvido no âmbito do Programa ERASMUS+ coordenado a nível nacional pelo Professor José António Porfírio, pró-reitor da Universidade Aberta.

Na avaliação recebida, os avaliadores consideraram que o projeto superou os objetivos propostos, tendo constituído um importante contributo para valorizar o atual conhecimento sobre a inclusão das pessoas com deficiência no Ensino Superior na Europa, sendo inovador e assumindo um carácter que permite a sua replicação noutros países e instituições. Os avaliadores relevaram ainda a importância do projeto ao enaltecerem a importância e a capacidade de trabalhar com as populações-alvo do mesmo, auscultando e envolvendo os principais stakeholders nos resultados obtidos.

A sessão de entrega de prémios está acessível em gravação vídeo. Pode aceder à apresentação do projeto ISOLearn colocando o cursor em 01:45:10.

 

17 de outubro, 2017