Religião e Globalização na 2ª sessão do SIEG



No próximo dia 20 de dezembro, às 18h00, realiza-se na Sala de Atos da Universidade Aberta a 2.ª Sessão do Seminário Internacional de Estudos Globais (SIEG).

A conferência tem como orador convidado o Professor Doutor Pierre-Antoine Fabre (Diretor do CéSor – École des Hautes Études en Sciences Sociales; Presidente da SIEJ-Paris), com o tema “Religião e Globalização: grandes questões do presente e desafios futuros?”. A moderação fica a cargo do Professor Doutor Carlos Fiolhais (Diretor do Rómulo-Centro Ciência Viva, Universidade de Coimbra).

Este ciclo de seminários, com periodicidade mensal, insere-se no âmbito do programa doutoral em Estudos Globais promovido pela Universidade Aberta, através da Cátedra Convidada FCT Infante Dom Henrique para os Estudos Insulares Atlânticos e a Globalização (CIDH-UAb), em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian (FCG), o Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLEPUL) e o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes (IECCPMA).

Os participantes que desejem obter certificado de presença devem proceder à inscrição para o e-mail do programa de doutoramento.

A sessão será transmitida em direto.

Cartaz

11 de dezembro, 2019