RILP: chamada de artigos



Decorre até 16 de maio uma chamada de artigos para a Revista Internacional de Língua Portuguesa, (RILP) IV série, Nº 41 e Nº 42.

A edição incluirá trabalhos de investigação, científicos e culturais, com o tema principal Desafios Contemporâneos de Saúde. Os artigos apresentados são exclusivamente de docentes e investigadores de instituições de ensino superior dos países de língua oficial portuguesa.

A publicação conta com a edição científica dos professores Albano Ferreira (Reitor da Universidade Katyavala Bwila), Moshin Sidat (Universidade Eduardo Mondlane), Francisco Saute (Diretor científico do Centro de Investigação da Manhica) e Eduardo Gudo (Diretor adjunto do Instituto Nacional de Saúde de Moçambique).

A RILP está indexada/listada no catálogo Latindex – Sistema de Informação Internacional de Revistas Científicas, Qualis (B5) – Sistema de classificação de periódicos da CAPES, do Ministério da Educação do Brasil, ERIH PLUS – European Reference Index for the Humanities da European Science Foundation (ESF), Google Scholar, Publons e OJS /PKP. Aguarda ainda decisão do catálogo SciELO Portugal.

A RILP é uma revista impressa e distribuída por todas as instituições de ensino superior membros da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), sendo ainda disponibilizada em formato eletrónico de livre acesso (open acess) na página da Associação.

Consulte as normas de publicação

 

1 de abril, 2021