Seminário e-Sustainability



Nos próximos dias 2 e 3 de junho, a Sala de Atos da Universidade Aberta vai acolher o Seminário Doutoral e- Sustainability 2017.

A iniciativa tem como objetivo principal a apresentação de trabalhos de investigação resultantes das teses em curso ou já concluídas no âmbito do Doutoramento em Sustentabilidade Social e Desenvolvimento da Universidade Aberta.

Permite, também, a troca de experiências e a partilha de conhecimentos com os docentes do curso, com outros membros da Academia e com conferencistas externos que, no âmbito das temáticas do doutoramento, apresentam o trabalho de investigação, os projetos em que trabalham e as atividades que desenvolvem.

Trata-se, assim, de uma espaço de trabalho e de confronto de ideias entre a comunidade de estudantes e os docentes ligados ao curso.

O e-Sustainability 2017 conta com a publicação em ata dos resumos das comunicações apresentadas (com o ISBN) e com uma ligação estreita entre o evento e a revista Finisterra onde se pretende submeter, por convite a publicação, alguns dos melhores artigos completos, com revisão por pares.

Mais informações 

24 de maio, 2017