Receção aos Novos Estudantes da UAb



A Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) realiza no sábado, dia 19 de outubro, pelas 10:00 horas, no Palácio Ceia, uma sessão de acolhimento aos novos estudantes, com transmissão em direto a partir das 10h30.

Na sessão de boas-vindas que vai decorrer na Sala de Atos, o reitor Paulo Dias irá proferir algumas palavras sobre a UAb e o seu sistema de ensino. Está prevista uma visita guiada ao Palácio Ceia, Imóvel de Interesse Público construído no século XVIII. O encontro terminará com um almoço-convívio entre todos os participantes.

A iniciativa, que marca o arranque do novo ano letivo, tem por objetivo dar a conhecer aos estudantes a sede da instituição e proporcionar momentos de confraternização entre estudantes.

Programa dia 19 de outubro | Formulário de Inscrição

Estão agendadas mais sessões de acolhimento em vários Centros Locais de Aprendizagem (CLA) e Delegações, nomeadamente:

 

Também no dia 19 de outubro, pelas 15:00, os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta em Cantanhede e em S. João da Madeira organizam uma receção de boas-vindas aos estudantes das áreas de intervenção destes CLA. Esta iniciativa tem lugar na Biblioteca Municipal de Cantanhede e pretende ser um espaço de partilha de experiências entre atuais e antigos estudantes, o que constitui uma mais-valia para o sucesso académico dos estudantes da UAb.

Inscrições: até 17 de outubro, em http://bit.ly/2mqQECw

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, por favor, contacte:

7 de outubro, 2019