UAb e RHmais debatem futuro das organizações pós-Covid19



No dia 24 de setembro, às 15h00, realiza-se mais uma edição do debate Momentos Singulares – Gerir no Século XXI, desta vez com o tema «O Futuro das Organizações pós-Covid-19 – O Sistema Educativo prepara as Pessoas com os Skills necessários?»

O evento, que assume este ano formato online, tem o intuito de debater e contribuir para reduzir o desajuste entre as Skills transmitidas pelo Sistema de Ensino e aquelas que são verdadeiramente necessárias no mercado profissional, num ano de pandemia, irão estar à conversa com o moderador Paulo Loja (Diretor Comercial e Marketing Estratégico da RHmais), José António Porfírio (Docente do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão da UAb), Ana Castro (Diretora de Contact Center da RHmais) e Gonçalo Barral (Managing Director da Essilor Portugal).

O mundo laboral vive uma nova realidade, à qual as empresas tentam adaptar-se e encontrar soluções para os desafios de trabalho que a pandemia da Covid-19 impôs a todos. Revela-se por isso necessário perceber como se pode garantir às Pessoas uma formação que permita que as suas competências técnicas e relacionais se complementem e estejam enquadradas com as necessidades do mercado. Os convidados irão, assim, falar sobre os desafios e também as oportunidades desta problemática, mostrando as suas experiências e conhecimento, abordando a importância de uma formação adequada e do desenvolvimento de soft skills para ajudar a combater momentos de crise, como o que atualmente muitas empresas vivem.

Já na sua sétima edição, os Momentos Singulares são uma iniciativa integrada na parceria entre a RHmais e a UAb, com o objetivo de promover a aproximação entre o mundo académico e o empresarial.

Com duração de 90 minutos, o webinar tem participação gratuita, devendo os interessados inscrever-se até 22 de setembro no formulário online.

11 de setembro, 2020